domingo, 5 de junho de 2011

Robin Hood Do Universo

Habilidoso Arqueiro
Eros
Só Me Induz A Acertos
Os Erros
São Todos Do Ego
No Caos Caio Mas
Logo Me Ergo
E Me Entrego Ao Fato
De Que O Menino Eros
Sempre Sabe O Que Faz

Um comentário:

  1. Robin Hood do Universo, o título é assim, o Amor é o aventureiro revolucionário que rouba e faz justiça

    É o arqueiro mais habilidoso, porque não erra never

    E quando a pessoa ama faz besteiras, mas o eu lírico diz que ele só nos induz a acertos

    Os "erros" são devidos à AUTO-IMAGEM (Ego) que nos ilude e ludibria com ilusões e vaidade, erros parece com Eros, mas Eros induz a acertos, não a erros, quem o faz é o ego (egotismo)

    Por causa dos erros do ego o eu cai no caos, mas ele não se entrega, e logo se ergue, aqui tem uma brincadeira com Descartes ("Cogito ergo sum" = penso logo sou)

    Ao fato, quando ele se entrega, é ao "destino", que é "fatum" em latim

    E ao mesmo tempo é à evidência de que Eros é sempre menino mas sabe o que faz, quando nos faz amar

    ResponderExcluir